Desde os primeiros filmes da franquia Meu Malvado Favorito, os minions se tornaram os personagens favoritos de muitos espectadores. Suas brincadeiras e atitudes hilárias conquistaram corações mundo afora. E em Meu Malvado Favorito 3, os minions ganham ainda mais destaque.

A história começa com Gru e Lucy, agora casados, trabalhando como agentes secretos. No entanto, Gru é demitido por falhar em capturar o vilão Balthazar Bratt, um antigo astro mirim que resolveu se vingar da indústria do entretenimento. Desempregado e sem perspectivas, Gru descobre que tem um irmão gêmeo que nunca conheceu, Dru. Dru é um homem rico e bem-sucedido, mas que nunca teve a oportunidade de realizar o sonho da família de se tornar um vilão.

Gru é então convidado a passar um tempo na mansão de Dru, onde descobre um mundo de opulência e aventura. Dru quer convencer Gru a voltar a ser um vilão e ajudá-lo a roubar um valioso diamante que está em posse de Balthazar Bratt. Enquanto isso, os minions se dividem em duas equipes: uma que parte para buscar um tesouro perdido e outra que fica com Gru em sua aventura.

O filme é repleto de momentos hilários e situações engraçadas. Os minions, é claro, são os grandes destaques. Eles não só roubam a cena como também são responsáveis por muitos dos momentos mais divertidos do filme. A animação está incrível, com cores vibrantes e imagens em 3D que fazem com que o espectador se sinta parte da história.

Desde crianças até os mais velhos, Meu Malvado Favorito 3 é um filme que agrada a todos. Aventura, comédia, música e personagens carismáticos fazem deste um dos melhores filmes de animação dos últimos tempos. Se você quer se divertir e rir bastante, não perca a oportunidade de assistir a este filme incrível.