Meu Malvado Favorito 1 - O filme de animação que conquistou o mundo!

Meu Malvado Favorito é uma das franquias de animação mais adoradas pelo público ao redor do mundo. Se você é fã da história de Gru, um vilão que não se importa em praticar atos maléficos para atingir seus objetivos, e dos seus ajudantes de confiança, os minions, com certeza se divertiu bastante assistindo ao primeiro filme da saga, lançado em 2010.

Produzido pela Universal Pictures e dirigido por Pierre Coffin e Chris Renaud, o filme conta com a dublagem do talentoso ator americano Steve Carell, que dá vida ao vilão Gru, tornando sua atuação ainda mais cativante. Com uma narrativa divertida e um universo repleto de personagens engraçados e carismáticos, Meu Malvado Favorito 1 conquistou o coração de milhões de espectadores ao redor do mundo.

A história de Meu Malvado Favorito 1

Na trama de Meu Malvado Favorito 1, acompanhamos a história do vilão Gru, que é aparentemente um homem malvado, mas que também tem seus conflitos pessoais e carisma. Ele é dono de uma grande empresa de balões e decoração e, para atingir seus objetivos, precisa roubar a Lua para provar que é o melhor do mundo.

No decorrer do filme, conseguimos acompanhar as diversas tentativas de Gru para atingir seu grande objetivo, enquanto precisa lidar com a competição de outro vilão do mercado e ainda se relacionar com as suas filhas adotivas, Margo, Edith e Agnes.

Minions - os ajudantes que conquistaram o mundo

Um dos grandes destaques do filme Meu Malvado Favorito 1 com certeza é a presença dos minions. Essas figuras amarelas, pequenas e fofas se tornaram uma verdadeira sensação entre o público - tanto que acabaram ganhando seus próprios filmes mais tarde. Na história de Gru, eles são os ajudantes do vilão e ajudam a tornar tudo ainda mais engraçado e divertido.

Curiosidades sobre Meu Malvado Favorito 1

- O segundo filme de Meu Malvado Favorito 2 foi lançado em 2013 e o terceiro, em 2017;

- O criador dos minions é o designer gráfico francês Pierre Coffin, que também dirigiu o primeiro filme da franquia;

- O vilão Gru era inicialmente chamado de Felony, mas o nome foi alterado para Gru depois;

- No Brasil, Meu Malvado Favorito 1 foi dublado por Leandro Hassum, que interpretou o vilão Gru.

Conclusão

Meu Malvado Favorito 1 é um filme de animação que conquistou o mundo pelo seu humor, personagens carismáticos e história cativante. Se você ainda não assistiu a esse clássico, é hora de correr atrás do prejuízo e se divertir com Gru, as suas filhas adotivas e, é claro, os minions!